A confusão está de novo instalada no que diz respeito à data da realização da meia-final da Taça da Liga, entre Benfica e Sporting de Braga.
Depois de Bola Branca ter noticiado, em primeira mão, a existência de um acordo preliminar entre clubes e Liga Portugal para que a partida se realizasse a 21 de Abril, caso encarnados e minhotos fossem eliminados esta semana das competições europeias e de Paulo Fonseca, técnico bracarense ter confirmado esse mesmo cenário, os bicampeões nacionais entraram em cena para colocar um "travão" a fundo na matéria.
A "novela" passo a passo
Na passada terça-feira, Bola Branca noticiou o referido entendimento entre todas as partes para a eventualidade da saída de Benfica e Braga da Liga dos Campeões e da Liga Europa, como viria a suceder.
Nesse caso, estaria tudo de acordo quanto à realização da meia-final da Taça da Liga dentro de uma semana, na próxima quinta-feira.
Ora, já na noite desta quinta-feira, Paulo Fonseca confirmou que o Sporting de Braga iria defrontar o detentor do troféu a 21 de Abril, na sequência do afastamento dos arsenalistas da Liga Europa.
Já depois dessas declarações, contactada por Bola Branca, fonte do emblema da Luz revelou a rejeição encarnada quanto a essa mesma data, rotulando-a de inaceitável.
A mesma fonte garantiu ainda que a Liga já foi informada pelos encarnados quanto ao desinteresse total de que a meia-final da Taça da Liga se realize a 21 de Abril.
Desta forma, o princípio de acordo inicial esfuma-se por completo. A "novela" promete continuar nos próximos dias.´
http://rr.sapo.pt/noticia/51824/taca_da_liga_braga_confirma_21_de_abril_benfica_rejeita_data