Fonte
www.abola.pt
O brasileiro Roger teve alta esta sexta-feira do hospital da Cruz Vermelha, local onde foi submetido na quarta-feira a uma operação cirúrgica à pubalgia que o tem afastado da competição.
Sobre o facto de ter sido operado pelo médico Bernardo Vasconcelos, que hoje oficializou a saída do Benfica, o médio brasileiro reiterou as suas palavras elogiosas para com o clínico proferidas antes de dar entrada no hospital.
«Não posso comentar esse assunto, que é do foro interno do clube e não me diz respeito. Como profissional, penso que me operou bem e só tenho de agradecer, pois gosto muito dele», afirmou Roger.
O jogador, que vai agora repousar durante cerca de quatro semanas antes de regressar aos treinos, abordou ainda as possibilidades do Benfica na SuperLiga, mostrando-se confiante na qualidade dos seus companheiros.
«Vamos estar na luta da classificação até à última jornada, até porque confio muito na qualidade do grupo do Benfica. Claro que é difícil, mas o grupo ainda pensa no objectivo maior. Agora, se não conseguirmos alcançar o primeiro posto, será muito importante assegurar o segundo lugar», rematou.