Benfica vão cooperar na quase totalidade das reparações, que terão de ser feitas no Estádio Marcolino de Castro na sequência do jogo com o Feirense.
Segundo o que O JOGO apurou junto dos responsáveis do Feirense, o clube ainda está a avaliar os prejuízos causados, na receção de sábado ao Benfica, mas, ao que tudo indica, os encarnados vão cooperar na quase totalidade das reparações, que terão de ser feitas no estádio, de modo a que esteja pronto a receber o Chaves, na 26.ª jornada da I Liga.
Numa primeira fase, o clube detetou 56 cadeiras danificadas, além da estrutura de vidro, que cedeu na bancada poente, tendo levado vários adeptos encarnados a cair no relvado, durante os festejos do golo de Pizzi. Um repórter fotográfico ficou ferido, na sequência desse incidente, e recebeu tratamento no Hospital de S. Sebastião, na Feira.
Esta não foi a primeira vez que a receção ao Benfica provocou danos no Estádio Marcolino de Castro. Há quatro anos, na última vez que o clube esteva na I Liga, também quando o Benfica marcou, a vedação da bancada sul ruiu na intensidade dos festejos benfiquistas e o clube feirense teve de proceder a obras de restauro.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-vai-cooperar-para-pagar-estragos-no-estadio-do-feirense-5711536.html