Bruno Carvalho: «Há jogadores que nem chegam a vestir a camisola do Benfica»

Submetida por Blitzer em
Fonte

http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/bolanaarea/3007.bcarvalho.jpg

Bruno Carvalho, antigo candidato a presidente do Benfica, explicou à TSF que não percebe como é que há jogadores na Luz que «nem chegam a vestir a camisola do Benfica».

«Há jogadores que nem chegam a vestir a camisola do Benfica, nem agora nem nunca. Há sempre aqui alguma confusão nisto. Mas quero destacar que o Benfica resolveu problemas que tinha no passado. Temos soluções para o lado esquerdo da defesa, temos alternativas a Matic e Enzo, tal como soluções avançadas. Isso foi bem feito e devo evidenciar isso. O Benfica tem uma grande equipa», sublinhou Bruno Carvalho, em declarações à TSF.

O ex-candidato comentou também a situação de Jorge Jesus no clube.

«O ponto mais fraco do Benfica é o treinador. Não pela qualidade dele mas pela relação entre ele e os adeptos. Parece-me que está tudo ainda confuso nessa área e ainda ninguém sabe o que vai acontecer. O Benfica precisava de ter três ou quatro vitórias convincentes e sólidas para afastar tudo isto», explicou, destacando que Jorge Jesus «dá sinais de que pretende ultrapassar esta situação» e também o regresso de Cardozo.

«Cardozo devia ter sido resolvido em 15 dias. O presidente não teve a habilidade para resolver isto. Aliás, este caso ficará para a história de como não gerir um caso destes», referiu Bruno Carvalho, sublinhando que o processo do paraguaio «foi muito mal gerido pelo presidente do Benfica e o treinador foi obrigado a engolir o Cardozo novamente».

Bruno Carvalho preocupado com o passivo do Benfica

O ex-candidato ao Benfica mostrou-se ainda preocupado com o passivo do clube da Luz.

«Em termos desportivos é, com certeza, uma boa notícia. Em termos financeiros cabe ao presidente do Benfica saber se consegue ou não suportar. Imagino que a irresponsabilidade não seja grande. O Benfica precisa de vender mas não deve ter aparecido ninguém com uma proposta que satisfizesse o Benfica. Compramos primeiro antes de vender e, por isso, corremos aqui alguns riscos mas penso que o Benfica deve ter isso acautelado. É certo que o passivo deve aumentar, porque compramos muito mais do que vendemos. Isso parece-me claro. O passivo do Benfica é mesmo muito grande, é gigante diria e isso preocupa-me um bocadinho.»

O Benfica, recorde-se, não perdeu nenhum dos jogadores tidos como fundamentais no onze de Jorge Jesus.