Bruno Lopes quer surpreender Benfica na Luz

Fonte
TSF
Bruno Lopes aposta em surpreender o Benfica na Luz, à semelhança do que já aconteceu com o FC Porto, no Dragão. O avançado brasileiro, de 27 anos, confessa que seria «especial» marcar na Luz, mas reconhece que o Benfica está mais forte.

Poucos benfiquistas esquecem o empate a um golo que o Estoril arrancou no Estádio da Luz, em Maio de 2013 e que colocou irremediavelmente em causa, para os encarnados, a conquista do título nacional.

Só que neste momento, «o Benfica está mais forte do que na época passada, mais maduro e mais forte até do que na primeira volta». A convicção é de Bruno Lopes, avançado do Estoril Praia, que falou à TSF sobre o encontro da jornada 22, domingo às 17 horas no Estádio da Luz.

O jogador estorilista lembra que a equipa da Amoreira tem uma palavra a dizer, já que atravessa «o melhor momento da temporada.»

«Vamos procurar mais uma vez fazer história, mantendo a nossa identidade». Bruno Lopes aposta «em surpreender o Benfica», tal como já aconteceu com o FC Porto, no Estádio do Dragão. «Há sempre a possibilidade de ganharmos ou tirar pontos».

«Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, com o Benfica a jogar em casa, sabemos que a equipa deles tem jogadores de qualidade», salienta Bruno Lopes. E olha a esse propósito para os desempenhos individuais de Gaitán e Markovic, que têm assinado golos de «autor» decisivos.

«Da mesma forma que nos preocupamos com esses jogadores que se têm destacado, há jogadores nossos que se têm destacado também nos últimos jogos, marcando golos importantes. Mas há que valorizar mais o colectivo», explica o ponta de lança do Estoril.

Bruno Lopes considera que seria «especial» marcar no Estádio da Luz. Até agora, tem cinco golos em 22 jogos pelos canarinhos, apenas um no campeonato. O brasileiro confessou, por isso, que anda com fome de golos.

A equipa de Marco Silva vem de uma série de quatro vitórias consecutivas, com oito golos marcados e apenas um sofrido, na Liga, competição em que não perde desde a jornada 11.