Carcela, na calha para ser aposta, deixa mensagem

Fonte
zerozero

O marroquino não saiu do banco na derrota em Alvalade e poderá ter a sua grande oportunidade na próxima partida, frente ao Astana, a contar para a Liga dos Campeões.

Primeiro, porque não há Gaitán. Gonçalo Guedes até costuma ser o jogador a começar na direita (posição predileta de Carcela), só que faz constantes variações com o camisola 10, pelo que o papel poderá muito bem ser desempenhado pelo marroquino.

Com três golos nos últimos quatro jogos em que participou, o número 39 ainda não conseguiu convencer o técnico, se bem que tal poderá estar mais perto de acontecer, até porque o jogador tem caído no goto dos adeptos.

Astana não será propriamente um duelo fácil, quer por novas feridas abertas pelo leão, quer pelas condições adversas (frio e sintético), pelo que são essas mesmas dificuldades que podem ser aproveitadas pelo extremo para sacudir a sua situação.

Mensagem solidária

Um dia depois da derrota em Alvalade, o jogador encarnado utilizou as redes sociais para, apesar de não ter estado em campo, assumir que «todos» fizeram parte do mau resultado.

«Quero agradecer aos meus fãs pelo vosso apoio mas neste momento tenho de concentrar-me na equipa. Obrigado pelas vossas mensagens mas o mais importante é olhar para o futuro. Eu e a equipa. Nós ganhamos e perdemos juntos, como equipa. E este é um momento difícil para nós. E desejo que o nosso grande capitão, Luisão, regresse ainda mais forte. Todos nós precisamos dele», declarou.

About player