Carcela rumou à Luz com "ajuda" de Witsel

Fonte

"​O Witsel disse-me que era o melhor clube onde já esteve", revelou o médio marroquino, em entrevista a um canal de televisão belga.

Mehdi Carcela, a realizar a primeira época ao serviço do Benfica, revelou esta quinta-feira os motivos que o levaram mudar do Standard Liège para a Luz, chegando a uma rápida conclusão: “ninguém pode recusar o Benfica”.

O jogador marroquino mostra-se muito satisfeito com a sua experiência nos encarnados, apesar de estar a ser pouco utilizado por Rui Vitória. No entanto, isso não parece invalidar a admiração que o extremo nutre pelo clube que agora representa. “É um grande clube, até historicamente”, disse em entrevista ao canal belga "Proximus 11+".

Questionado sobre os motivos que o levaram a sair dos franceses do Standard Liège para o Benfica, o jogador revelou que foi Axel Witsel, colega de equipa no clube francês e que representou as águias na época 2011/12, a recomendar a experiência no bicampeão nacional: “O Witsel disse-me que era o melhor clube onde já esteve. Que foi a melhor escolha que fez, mudar do Standard Liège para o Benfica. Penso que ninguém pode recusar o Benfica".

Sobre as suas poucas oportunidades de mostrar trabalho em campo, o jogador marroquino desvaloriza. “Existe uma forte e equilibrada concorrência, mas quero ser forte para ser alguém e construir um nome no futebol”. Espera ter mais oportunidades no plantel mas confessa que o bom momento da equipa lhe pode ser favorável: “Há muita concorrência, mas também há muitos jogos", remata.

 

http://rr.sapo.pt/noticia/48990/carcela_rumou_a_luz_com_ajuda_de_witsel