«Cardozo está mais perto de ficar do que de sair», diz agente

Submitted by Blitzer on Qua, 04/09/2014 - 16:14
Fonte

Pedro Aldave, empresário do avançado paraguaio, falou sobre o Tacuara, que regressou aos golos frente ao Rio Ave, depois de cinco meses em branco (com uma lesão pelo meio). O agente garantiu ainda que o atleta tem tudo resolvido com Jorge Jesus e que não deverá sair do clue, muito menos para outro clube português.

«Só sai do Benfica se alguém bater a cláusula de rescisão e atinja as pretensões do Benfica. Sempre se fala que pode sair, vamos esperar pelo final da época. Ele tem mercado, mas acho que o ciclo com o Benfica ainda não irá terminar. Em Portugal só no Benfica», começou por dizer, em declarações à Antena 1.

Para trás ficou o episódio com Jorge Jesus, na final da Taça de Portugal da época passada, onde os dois se desentenderam após o apito final em pleno relvado.

«Não tenho dúvida de que o que aconteceu foi mais físico do que outra coisa. Quando o físico não responde a cabeça é afetada. Ele está a trabalhar com grande determinação para ajudar o Benfica, ainda esta época, a conquistar os títulos que estão ao seu alcance. Está tudo ultrapassado e o Óscar e Jesus sempre tiveram uma boa relação. Ele regressou no início da época e ajudou a equipa. Eles têm muito respeito um pelo outro. Já passaram muitos momentos bons juntos», garantiu.

Sobre o regresso aos golos, Pedro Aldave não escondeu a satisfação pelo seu atleta, mas ressalvou que Cardozo ainda não está no seu melhor, esperando que o paraguaio possa ajudar o Benfica nas decisões finais da época.

«Nunca esteve 3 meses parado. Vai retomando aos poucos a condição física, mas ainda não está nas melhores condições. Vi o jogo. Os golos foram muito importantes para ele, para que eleve a sua confiança. Está a trabalhar para poder ajudar o Benfica nestes últimos meses, no banco ou no campo», assegurou.

About player