Cervi: "Este clube merece terminar a época com o título"

Membro desde

7 anos 8 meses
Submitted by pica_foices on Qui, 07/12/2018 - 23:58

Esta é a terceira época de Franco Cervi ao serviço do Benfica. O extremo argentino admitiu a importância dos primeiros jogos da temporada, de conhecer os colegas novos e garantiu que o título é o principal objetivo das 'águias' para a época 2018/2019.

 

“A época passada já passou. Estamos a começar uma nova com toda a expetativa e esperamos que no final tenhamos cumprido os objetivos. Este clube merece terminar a época com o título. Vamos dar tudo para voltarmos a vencer o título e concretizar os nossos objetivos", disse o jogador de 24 anos.

 

Cervi falou também da importância de conhecer e integrar os reforços da equipa. “Nestas primeiras semanas estamos a trabalhar para nos conhecermos bem e nos adaptarmos a uma temporada que vai ser muito importante para nós, como acontece sempre quando chegam jogadores novos. Neste caso vieram argentinos, quando cheguei lembro-me que não sabia onde estava e agora trato de ajudar no que seja possível, quero desejar-lhes o melhor, a eles e a todo o grupo. Acho que é importante ir conhecendo os novos companheiros. Conseguimos uma vitória, que é importante. Estamos a trabalhar para funcionar o melhor possível”, acrescentou.

 

Questionado sobre os assuntos que envolvem o futebol mas que não estão ligados ao jogo entre as quatro linhas, Franco Cervi admitiu que é uma questão secundária.

 

"Gostamos que se fale de futebol. Preferimos que se falem dos golos, da forma como joga a equipa. Mas estamos fechados no nosso grupo, sabemos bem o que valemos e não damos importância a essas coisas. Somos muito profissionais e trabalhamos para melhorar diariamente", garantiu o extremo argentino.

 

Quanto aos objetivos individuais, Cervi confirma que "como jogador, quero sempre ir melhorando, mas agora penso é em fazer o melhor em prol da equipa e ajudá-la a cumprir os objetivos”

 

Depois da estreia dos 'encarnados' com uma vitória frente ao Napredak por 3-0, os jogadores do Benfica entram em campo novamente esta sexta-feira às 20h30 no Estádio do Bonfim para disputar o Torneio Internacional do Sado com o Vitória de Setúbal.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/cervi-este-clube-merece-terminar-a-epoca-com-o-titulo