«CONTENTE POR ESTAR A USAR A CAMISOLA QUE UM DIA FOI DE EUSÉBIO» - GABIGOL

Fonte
A BOLA

Gabriel Barbosa, conhecido no mundo do futebol como Gabigol, mostrou-se satisfeito pelo seu ingresso no Benfica, referindo que quer ajudar o emblema encarnado a continuar na rota dos títulos.

«Cheguei a um grande clube e é no Benfica que me quero concentrar. Espero trabalhar bastante e suar a camisola para ajudar a equipa. O nosso plantel tem grandes jogadores e eu estou aqui para jogar, ajudar e aprender. O Benfica tem esta tradição de lutar por títulos e temos que continuar assim», afirmou o internacional brasileiro, em declarações ao canal do clube.

O jogador, de 21 anos, mostrou-se conhecedor do universo das águias, falando não só sobre os colegas brasileiros que tem no plantel, mas também em… Eusébio.

«São todos meus ídolos. Eu sou muito jovem, tenho 21 anos, vi todos jogarem. Cheguei a ver o Jonas no Santos, que é o meu ex-clube e agora jogar com ele é uma coisa muito gratificante. Eusébio? É um ídolo, não só para os portugueses, mas para o mundo. Estou muito contente por estar a usar a camisola que um dia foi dele», referiu o avançado, que no final deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica:

«Estou pronto para este novo desafio e quero ser muito feliz aqui. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, estou muito feliz e não vejo a hora de vos encontrar aqui no estádio».

About player