Análise ao jogo: "Sabíamos que era um campo difícil, contra uma equipa muito forte. Trabalhámos todos os dias para defender e atacar bem. Eles, no primeiro tempo e nos quinze minutos finais, tiveram mais bola que nós, mas no intervalo o mister falou connosco e no segundo tempo entrámos com outro chip que nos levou à vitória."
Três golos num jogo: "Para mim todos os golos são bem-vindos, é sempre bom para o avançado marcar. Mas, quando não o faz tem de ajudar a equipa, isso é o mais importante."
Já é o Melhor Marcador da I Liga: "Muito contente pelo individual mas isso não é possível sem os meus companheiros. Quero continuar a trabalhar para fazer golos e somar títulos."
Sente-se melhor a partir de uma ala para o meio? "Sim, depende do jogo e por vezes fica difícil jogar por dentro e prefiro ir para fora para ter mais bola. O importante é trabalhar bem e demonstrei uma vez mais o que posso fazer bem, agora é trabalhar e pensar no próximo jogo."
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jesus-fala-em-muita-categoria-destaca-entrada-de-taarabt-darwin-diz-onde-gosta-de-jogar