Declarações de David Neres, Enzo Fernandez, Odysseas Vlachodimos à CNN Portugal e Eleven Sports, após a vitória do Benfica diante da Juventus.
Enzo Fernandez
Grande época no Benfica: "Estou Feliz. Fizemos um grande jogo e merecemos. Ganhámos e isso é o mais importante."
Troca de chuteiras ao intervalo: "É um costume que tenho desde criança. Muito feliz pela vitória e pela equipa, que esteve muito bem."
Adaptação ao clube: "A equipa técnica e os meus colegas deram-me confiança. Mostraram um grande carinho. Muito feliz por estar no Benfica, um clube enorme e com adeptos fantásticos. Muito feliz e quero aproveitar."
David Neres
Grande vitória: "Estou muito orgulhoso pela equipa. Nos primeiros minutos não estivemos a 100%, sentimos a pressão de um jogo grande. Mas acreditámos que era possível e jogámos o nosso futebol. Começámos depois a jogar o que sabemos. No início não acreditámos que fosse possível, mas depois começámos a assumir o jogo e na 2.ª parte voltámos a ser nós próprios.".
Mais um golo: "Jogamos para este tipo de jogos. Tento sempre dar o meu melhor. Estes jogo são os melhores para jogar. Marcar foi muito especial. Estou muito contente."
Odysseas Vlachodimos
Sentimento: "Fantástico. Estamos muito felizes. Foi um jogo muito difícil mas conseguimos ganhar."
Palestra de Roger Schmidt ao intervalo: "Disse-nos as coisas certas e na 2.ª parte jogamos muito bem. Não vou dizer agora o que ele disse (risos). Os primeiros 20 minutos foram difíceis, mas depois conseguimos reagir e conseguimos ganhar."
Objetivos do Benfica na Champions: "Vamos a todos os jogos para ganhar, por nós e pelos nossos adeptos. Queremos que fiquem orgulhosos e felizes. Queremos continuar este ciclo de vitórias."
O Benfica manteve-se hoje 100% vitorioso nesta temporada, ao vencer em casa da Juventus, por 2-1, em jogo da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.
A Juventus ainda se colocou em vantagem, por Milik, aos 04 minutos, mas João Mário (43), de grande penalidade, e David Neres (55) deram a 12.ª vitória da temporada às 'águias'.
Com este triunfo, o Benfica partilha a liderança do Grupo H com o Paris Saint-Germain, com seis pontos, enquanto Juventus e Maccabi Haifa, que perdeu em casa com os franceses, por 3-1, ainda não pontuaram.