Di Maria: "Há que continuar a lutar, ainda há muito caminho pela frente"

Fonte
slbenfica.pt

Di María analisou o encontro entre o Vitória SC e o Benfica (2-2), a contar para 21.ª jornada da Liga Betclic, realizado neste domingo, 11 de fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

O internacional argentino, que fez as assistências para os dois golos do Benfica em Guimarães, considerou que, tendo em conta as dificuldades de se jogar "num campo que não estava em boas condições", onde "era difícil conseguir controlar a bola", as águias acabaram por fazer "um bom jogo": "Merecíamos mais pelo que jogámos."

 

O avançado recordou a boa entrada do Benfica no segundo tempo, mas em que não conseguiu marcar. "Entrámos fortes [na segunda parte], para tentar dar a volta ao resultado. Tivemos jogadas em que podíamos ter marcado, mas não o conseguimos", afirmou em declarações à Sport TV.

 

Di María lamentou ainda o (pouco) tempo de compensação dado pelo árbitro. "Estamos contra tudo e contra todos... Houve substituições, perderam muito tempo, tanto o guarda-redes com os jogadores, e [o árbitro] dá apenas seis minutos... Nos jogos do FC Porto e do Sporting há 10/11 minutos... Neste ano é assim, e temos de seguir a trabalhar", observou.

 

Ainda assim, o camisola n.º 11 realçou o ponto conquistado: "Conseguimos um ponto importante, frente a uma grande equipa, que fez um grande jogo."

 

Sobre a classificação, Di María lembrou que "faltam muitos jogos", inclusive frente a rivais diretos. "Ainda vamos jogar com o Sporting, o Sporting também tem de jogar com os demais... Há que continuar a lutar, a trabalhar, que ainda há muito caminho pela frente. Seguimos a lutar, fortes", garantiu.