DI MARÍA
"Jogamos sempre em casa"
"[Exibição que lhe valeu o prémio de Player of the Match, da UEFA] Fiquei muito feliz por essas [duas] assistências, é uma das coisas que me fazem muito feliz, sempre digo que dar golos, para mim, é como fazer um golo, deixa-me muito contente, e contente pelos meus companheiros, por terem marcado. Estou muito contente com esta vitória, precisávamos de ganhar, são três pontos fundamentais. Tínhamos perdido a partida anterior e tínhamos de inverter a situação. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o Mónaco tem grandes jogadores, jovens, que correm muito, mas creio que fizemos um bom jogo. Foi muito difícil, mas pôde-se ganhar. [A reação ao 2-1] A diferença foi que tínhamos de ganhar, dar a volta ao resultado, e fomos em busca disso, fomos buscar a vitória, e com Arthur e com Zeki fizemos um grande jogo e pudemos converter. [A presença massiva de adeptos benfiquistas] Digo-o sempre: fora, em casa, em qualquer parte do mundo, está sempre cheio, jogamos sempre em casa, e estamos-lhes muito agradecidos."
PAVLIDIS
"É um dia especial, e levamos a vitória"
"Foi um jogo difícil, sabemos que o Mónaco é uma boa equipa, que está muito bem na Champions League e no Campeonato. Claro, para mim, é um dia especial, é o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, é um sonho, mas o mais importante é que levamos os três pontos e continuamos na prova. [As dificuldades sentidas com um a mais] Acho que devíamos ter jogado um pouco mais adiantados nesse momento, demos um pouco de espaço livre nas costas, mas no fim fizemos bem as coisas e ficámos com os três pontos, é o mais importante. [Exibição de Di María] É um jogador especial, vemos todos os dias, nos treinos e nos jogos, quão bom ele é, é por isso que tem uma carreira fantástica."
TOMÁS ARAÚJO
"Foi um grande jogo da equipa"
"Primeiramente, dizer que foi um grande jogo da equipa. Sabíamos que o Mónaco era uma equipa muito física e a procurar muito este jogo de transições. Podíamos ter estado muito melhor no equilíbrio defensivo, e acho que foi isso que faltou. Eles com 10 homens, nós parecíamos estar muito relaxados dentro do campo e não estávamos a fazer um equilíbrio defensivo bom, e foi isso que nos matou um pouco, mas, pronto, a equipa reagiu bem. Depois, a qualidade individual dos jogadores é incrível, e conseguimos dar a volta. [Os adeptos] Já disse isto, foram 90 minutos em que parecíamos estar a jogar em casa. Claro que, depois do 2-1 que eles marcaram, a equipa vai sempre um pouco abaixo, mas, com estes adeptos a apoiar, é impossível continuar em baixo. Eles são incríveis, e a equipa volta ao de cima, e conseguimos a reviravolta. [A melhoria na 2.ª parte] Nós estávamos a perder um bocadinho o momento, o timing, nos duelos individuais e fizemos muitas faltas. Acho que na 2.ª parte estivemos muito melhor nesse aspeto, já chegámos mais cedo aos lances, já abordámos melhor os lances, e acho que nesse aspeto estivemos muito melhor. [O objetivo está mais perto] Sem dúvida nenhuma. Nove pontos na Champions, mas agora queremos mais."
AMDOUNI
"Parecia que havia mais adeptos do Benfica que do Mónaco"
"É um momento importante para mim, mas é sobretudo um momento importante para a equipa. Hoje, precisávamos desta vitória. O mais importante foi ter marcado e ter ajudado a equipa. [Sobre os adeptos] Sabemos que estão sempre atrás de nós, e ainda hoje parecia que havia mais adeptos do Benfica que do Mónaco. É um sentimento muito bom, e esta vitória também é para eles. [A importância da vitória] Os três pontos eram importantes. Agora estamos com nove pontos, com uma derrota que teve um sabor amargo em Munique. Mas é olhar em frente, e a vitória de hoje foi muito importante. [Exibição coroada com o golo da vitória] A experiência é sempre melhor quando conseguimos marcar golos. Hoje, acho que mostrei que consigo ajudar a equipa, e tenho orgulho nisso."