Neymar e Real Madrid empurram o Argentino para a luz.
De acordo programa "Mais Transferências" da TVI24 , Ángel dí Maria pode reforçar o Benfica, no âmbito da transferência do extremo do Manchester United para o Barcelona, processo que está mesmo em marcha.
Esta hipótese, muito próxima de se concretizar, surge no seguimento do "caso Neymar" (processo que impossibilita a inscrição de jogadores até janeiro de 2016) e como forma de evitar o pagamento da cláusula "anti - Real" que rondará os 10 milhões de Euros.
É aqui que entra o Benfica que, até janeiro de 2016 contaria com um substituto de peso para o também argentino Eduardo Salvio, que foi operado ao joelho direito e só deverá estar apto a competir ao mais alto nível precisamente quando o compatriota rumaria ao Barcelona.
Di María foi contratado pelo Benfica ao Rosario Central em julho de 2007, por oito milhões de euros, e saiu para o Real Madrid por 33 milhões, em 2010. Seguiu-se a transferência para o Manchester United, no verão passado, por 75 milhões, onde viveu uma temporada marcada pelo mau relacionamento com o treinador Louis van Gaal.