Diogo Gonçalves: "Queríamos aumentar a vantagem, infelizmente não aconteceu"

Fonte
sapo.pt

Um golo de Jonas, aos 11 minutos, foi o suficiente para o Benfica vencer hoje na receção ao Feirense por 1-0, no encontro que inaugurou a 10.ª jornada da I Liga de futebol.

 

No final do jogo, Diogo Gonçalves falou da sua estreia a titular em jogos para o campeonato e destacou a importância da vitória frente a um adversário de qualidade.

 

"Penso que tivemos uns 15 minutos muito fortes, fizemos um golo, queríamos aumentar a vantagem, infelizmente não aconteceu. O Feirense conseguiu equilibrar-se, fechou-se bem, mas penso que foi um jogo controlado da nossa parte frente a um adversário de qualidade, sabia o que vinha aqui fazer, e penso que foi um bom jogo de futebol", começou por dizer Diogo Gonçalves em declarações à BTV.

 

Questionado sobre a sua integração no plantel principal, o extremo português frisou o bom acolhimento que tem sentido pelos jogadores e equipa técnica e destacou a importância de estar a aprender todos os dias.

 

"A minha integração? Penso que está a correr bem, os meus companheiros e o staff estão a acolher-me bem, estão a ensinar-me, cada vez mais, a cada dia, nos jogos e nos treinos, e isso é o mais importante", destacou Diogo Gonçalves.

 

Em relação ao próximo jogo da Liga dos Campeões com o Manchester United, Diogo Gonçalves não se quis alongar, mas frisou que é mais uma 'batalha' para conquistar os três pontos.

 

"Vai ser mais uma batalha, mais um jogo da Liga dos Campeões, vamos fazer o nosso jogo, tentar os três pontos como é óbvio, como fazemos em todos os jogos, e isso é o mais importante", sentenciou.

 

A vitória mantém o Benfica no terceiro lugar do campeonato com 23 pontos, os mesmos do segundo, o Sporting, que joga ainda hoje em casa do Rio Ave, enquanto o Feirense é nono com 11.