Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
Apesar da contratação de Rivaldo
Dirigente do Cruzeiro garante que Alex não está à venda
O médio ofensivo Alex, um dos melhores jogadores do último campeonato brasileiro, que esteve em foco na conquista do campeonato pelo conjunto de Belo Horizonte, é «imprescindível» para o futuro da equipa. Quem o garante é o vice-presidente para o futebol, Eduardo Maluf, desmentindo categoricamente a possibilidade de o jogador sair para o futebol europeu num futuro próximo.
Muito cobiçado, Alex renovou recentemente (18 de Dezembro) pelo Cruzeiro, mas a contratação de Rivaldo, que actua sensivelmente na mesma posição, sugeriu a possibilidade de o clube abrir mão da sua estrela a troco de uma proposta significativa.
Depois de o jogador ter rejeitado um convite do futebol turco, o futebol português, e concretamente o Benfica, foi apontado como provável destino do jogador, mas em declarações à Maisfutebol Rádio Eduardo Maluf é taxativo a desmentir qualquer possibilidade de entendimento: «Não existem negociações, o Cruzeiro renovou há pouco tempo o contrato com o Alex. Somos um clube forte na Libertadores e não estamos dispostos a deixá-lo sair agora. Garanto que o Cruzeiro não está vendedor».
O clube de Belo Horizonte está apostado na defesa do título do Brasil mas também na campanha para a Taça dos Libertadores