Dois clubes argentinos na corrida por Lisandro

Membro desde

7 anos 8 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 01/10/2018 - 09:54

Central tem apenas 595 minutos de competição e vê com bons olhos a saída para um clube grande do seu país. O problema são os elevados valores pedidos por Luís Filipe Vieira

 

Boca e River estão interessados na contratação de Lisandro, que nesta temporada de águia ao peito contabiliza apenas 595 de competição. O central argentino vê com bons olhos a saída, pois já percebeu que terá poucas hipóteses de jogar, face às opções de que Rui Vitória dispõe atualmente. Lisandro é o quarto central das águias e, com o Benfica a disputar apenas o campeonato, é praticamente um dado adquirido que continuarão a ser raras as suas presenças na equipa.

 

Há muito que os rivais argentinos olham para o jogador benfiquista, mas questões de ordem financeira têm adiado o entendimento. Apesar de ser um jogador pouco utilizado, Luís Filipe Vieira não prescinde de garantir um encaixe apreciável com a venda do central. Lisandro, recorde-se, é internacional argentino e custou aos encarnados cerca de cinco milhões de euros. Por estas razões, o clube da Luz não abre mão do camisola 2 a qualquer preço.

 

Se, em relação ao River, foi assumido na última semana pelos seus dirigentes a pretensão de contratar Lisandro, já o Boca tinha outra intenção quando decidiu avançar para a aquisição de um central: o clube pretendia reforçar os seus quadros com a aquisição de Gustavo Gómez, defesa paraguaio do AC Milan, mas o emblema italiano onde atua o português André Silva não está disposto a libertá-lo para a Argentina, tendo iniciado negociações com a Udinese. O negócio está encaminhado e Gómez deverá mesmo continuar a sua aventura europeia em Itália. Perante este quadro, os responsáveis do emblema xeneize viraram-se para o jogador do Benfica, que está disposto a dar sequência à sua carreira no país natal.

 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/dois-gigantes-argentinos-na-corrida-por-lisandro-9033449.html