Fonte
Record
Drulovic não deve continuar no Benfica para a próxima temporada. É o próprio extremo-esquerdo que o reconhece, tendo em conta que o contrato termina no final da época e que tem sido pouco ou nada utilizado pelo técnico José Antonio Camacho. “É difícil ficar, claro. Mas quero continuar a jogar futebol mais uns anos\", referiu o jogador encarnado.
A Drulovic, contudo, ainda não foi transmitido nada por responsáveis técnicos ou dirigentes. Mas com o contrato terminado e o passe na mão, o ex-portista pode decidir o futuro à sua vontade. Um futuro a jogar futebol, para já. “Vou continuar a actuar como futebolista. Não sei se fico em Portugal ou se vou para o estrangeiro, dependendo das circunstâncias, convites ou possibilidades”, prosseguiu.
“Mas uma coisa é certa: mesmo que fique uns anos fora de Portugal, quero voltar cá porque tenciono viver neste país mais uns tempos”, adianta “Drulo”.
O atleta sérvio chegou à Luz na pré-época de 2001/02. Na altura, foi das contratações mais sonantes, a par de Zahovic e Simão Sabrosa, num ano em que o Benfica, orientado por Toni, tinha fortes ambições – jogou até agora 46 partidas no clube. Antes de chegar à Luz, Drulovic brilhou no FC Porto e revelou-se no Gil Vicente.