Fonte
www.ojogo.pt
Dudic de saída
O internacional jugoslavo deverá rescindir o contrato com o Benfica durante a próxima semana, altura em que as duas partes envolvidas se reunirão para tentar chegar a um acordo. Entretanto, o certificado de Porfírio já seguiu para a Arábia Saudita
P. R./S. A.
Dudic está a um pequeno passo de deixar o Benfica. Os dirigentes encarnados e o defesa jugoslavo vão encontrar-se na próxima semana tendo em vista a rescisão do contrato que liga as duas partes e que expira no próximo ano.
Ivan Dudic, recorde-se, ingressou no Benfica no início da época 2000/01, então orientado por Jupp Heynckes, para ocupar o posto de defesa-direito. Apesar de ter representado a selecção jugoslava, a verdade é que o defesa não se conseguiu impor e teve escassas presenças no onze titular. As exibições menos conseguidas relegaram-no para o banco dos suplentes primeiro e mais tarde para a equipa B, em cujos treinos participava apenas, pois a sua inscrição não deu entrada nos organismos competentes.
Sem conseguir encontrar um clube interessado nos seus serviços, Dudic permaneceu na "sombra" praticamente desde que chegou, embora José Mourinho tivesse tentado a reabilitação do internacional jugoslavo, concedendo-lhe sucessivos votos de confiança. No entanto, anos volvidos, a situação alterou-se e o lateral-direito voltou à estaca zero, estando na iminência de deixar o clube.