Fonte
Record
Guerra Madaleno, candidato assumido às eleições do Benfica, encontrou-se ontem com Rui Costa, em Vigo, onde o jogador do Milan defrontou o Celta, na segunda jornada da Liga dos Campeões.
O encontro ocorreu no hotel da equipa italiana, já perto das 23 horas (mais uma hora em Espanha), depois do jogo, quando Rui Costa já ceara com os restantes companheiros.
Guerra Madaleno estava acompanhado do empresário Artur Santos e foi apresentado a Rivaldo, antes da conversa com Rui Costa, que se prolongou para além de uma hora. O jogador não se limitou a ouvir, tendo chegado a assumir o comando do diálogo.
À tarde, em Lisboa, onde apresentou oficialmente a candidatura [ver pág. 26], Guerra Madaleno disse estar em negociações com cinco jogadores, potenciais reforços do Benfica, em caso de vitória nas eleições do dia 31 de Outubro.
Depois de ter surgido como bandeira eleitoral em mais do que uma ocasião, Rui Costa continua a ser um apoio que os candidatos a presidente do Benfica querem garantir a todo o custo. Ontem, em entrevista a Record, Jaime Antunes admitiu que o internacional português também é um objectivo para a sua lista.