Enzo explica dedicatória a Salvio

Fonte
maisfutebol

(Saiu com queixas) «Senti algumas dificuldades, temos pouco tempo para recuperar e vamos tentar recuperar o melhor possível para estarmos bem para a Champions na terça-feira.»

(Voltou a jogar na ala direita) «Senti-me bem. É uma posição que conheço e o treinador já tinha falado antes do jogo comigo da possibilidade de poder alinhar por ali. Conversámos e disse-lhe que não havia problemas. Não houve inconvenientes, é uma posição que conheço bastante bem, tanto pela direita como pela esquerda ou pelo meio. Felizmente correu tudo bem, marquei um golo, mas o mais importante é que a equipa ganhou.»

(No festejo do golo mostrou a camisola de Salvio) «Também já passei por algo muito semelhante. Estive muito tempo parado, quatro meses, depois de uma operação e sei que é¿ lixado. Mas, todos, companheiros, corpo técnico e dirigentes, tentamos dar-lhe força e puxá-lo, porque está a passar por um momento difícil. Sei que Salvio tem muita vontade e muita força, esperamos que possa voltar o mais rapidamente possível à competição.»

(Vem aí o Anderlecht para a Liga dos Campeões) «Não começámos da melhor maneira, mas é uma questão de avançar jogo a jogo, porque ainda há muito campeonato pela frente e muitos embates interessantes, da Champions e outras competições. Esperemos quer todos possam recuperar, que o treinador possa ter todos os jogadores à sua disposição. Há que tratar de fazer o mesmo que fizemos hoje e até melhorá-lo, de forma a conquistar os três pontos no arranque na Champions, aqui em casa.»

About player