Estudiantes quer renovar empréstimo de Franco Jara

Submetida por Blitzer em Qui, 06/05/2014 - 17:18
Fonte

O presidente do Estudiantes, Enrique Lombardi, assume que pretende assegurar a continuidade de Franco Jara e não descarta a possibilidade de avançar para a compra de parte do passe do jogador para assegurar a sua continuidade.

“A ideia é renovar o empréstimo ou comprar mesmo uma parte do passe. Sei que o jogador quer ficar no Estudiantes e que o nosso treinador também conta com ele. Esperamos uma decisão por parte do Benfica”, adianta o dirigente, que já estabeleceu contactos com a direção encarnada e admite dever dinheiro ao clube português: “Devemos 300 mil dólares. Não pagámos, pois não permitiram a transferência do dinheiro. O banco exige condições que temos de respeitar, mas a nossa vontade é pagar rapidamente, para evitar mal-entendidos.”

O dirigente garante que o Benfica “não solicitou” jogadores no negócio, mas admite a hipótese referindo-se a Jonathan Silva e Leonardo Jara. Para terminar, Lombardi ainda negou o interesse de Benfica e FC Porto em Guido Carrillo. “Só tive ofertas de clubes brasileiros”, frisa.

About player