Fonte
www.slbenfica.pt
Miklos Fehér treinou sem limitações no derradeiro apronto do Benfica antes da festa da inauguração do novo estádio. O avançado húngaro, o melhor marcador da equipa no campeonato (três golos), está assim apto para o jogo com os uruguaios do Nacional de Montevideo.
Outra novidade da sessão de treino foi o regresso de Zahovic aos treinos no relvado. O médio esloveno, que se limitou a fazer corrida, efectuou ontem um raio-x de controlo que detectou uma fractura da falange do primeiro dedo do pé esquerdo, mas, como este já tem calo ósseo, o departamento médico autorizou o jogador a iniciar corrida continua. Refira-se que Zahovic está sem competir há pouco mais de um mês, tendo contraído a lesão no decorrer do jogo com o FC Porto, disputado a 21 de Setembro.
Por sua vez, Miguel treinou sem limitações mas quando chegou a altura da habitual peladinha, José Antonio Camacho decidiu poupá-lo.
Todos os jogadores do plantel foram convocados
À semelhança do que tinha acontecido no treino de ontem, Luisão subiu ao relvado a meio do treino, tendo apenas feito corrida ligeira depois de ter realizado trabalho de ginásio e tratamento. O central brasileiro está a recuperar bem da lesão que o apoquenta (microrrotura na coxa esquerda) e deverá ser reintegrado na próxima semana.
Mantorras é, portanto, o único jogador que está indisponível para fazer trabalho de campo, mas tudo indica que o avançado angolano seja reintegrado “dentro de dias”, de acordo com o director de comunicação do Benfica, João Malheiro.
Como já se previa, todos os jogadores do plantel foram convocados para o jogo com o Nacional de Montevideo. Os atletas concentram-se amanhã no Hotel Marriott pelas 18h15 e pouco tempo depois partem para o novo estádio da Luz.