Feirense só quer adeptos do Benfica na bancada sul

Membro desde

7 anos 8 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 03/14/2018 - 00:09

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, quer restringir o acesso aos adeptos do Benfica, no jogo marcado para sábado,a penas à bancada sul do estádio Marcolino de Castro.

 

A Bola Branca o dirigente dos fogaceiros rejeita problemas na distribuição dos bilhetes ao emblema encarnados, afirmando que "estes devem estar a chegar" à Luz.

 

O líder do emblema da Feira explica que "a bancada sul foi entregue ao Benfica", sendo que as restantes pretendem "enchê-las com adeptos do Feirense". Rodrigo Nunes admite nova estratégia esta temporada, pelo menos no embate com os encarnados, ou seja, "para todos apoiarem com um único objetivo, tentar um bom resultado" e engalanar "os festejos do centenário" com maior intensidade.

 

Contudo, esta pretensão pode não ser fácil de atingir, como assume o dirigente do clube nortenho: "É uma zona de muitos benfiquistas, mas não podemos barrar a entrada a ninguém que tenha o seu bilhete de acesso ao estádio, portanto a polícia não vai permitir que para essas bancadas os adeptos possam ir com adereços do Sport Lisboa e Benfica."

 

A presença do tetracampeão é garantia de "casa cheia", ainda por cima depois da derrota do líder FC Porto, em Paços de Ferreira.

 

"Não temos dúvidas disso e até pela derrota do Futebol Clube do Porto a semana passada, o Benfica vai vir ainda mais motivado e vem precavido de um eventual desaire, mas o Feirense, nestes jogos, como em todos, mas principalmente nestes, também tem uma motivação extra e os jogadores estão preparados para lutar pelo menos por um bom resultado e se for a vitória, melhor ainda", vaticina o dirigente.

 

É que a situação dos fogaceiros na tabela classificativa é perigosa, já que são o primeiro emblema acima da linha de água e estão apenas com mais um ponto que o penúltimo classificado, o Moreirense.

 

"Nós estamos a precisar de pontos, porque nos queremos manter na Primeira Liga", reforça Rodrigo Nunes, presidente do Feirense.

 

http://rr.sapo.pt/noticia/107996/feirense-so-quer-adeptos-do-benfica-na-bancada-sul