Fejsa continua em dúvida para o jogo no Bessa
Qui, 09/14/2017 - 09:56
Fonte
sapo.pt

Fejsa é a grande dúvida do plantel do Benfica para o próximo encontro da Primeira Liga. O médio ainda está a recuperar de uma lesão e não é certo que possa ser opção para Rui Vitória no próximo jogo do campeonato.

 

De fora há um mês devido a um traumatismo na perna direita, o médio sérvio tem mostrado bons indícios de recuperação. Segundo o jornal A Bola, há hipóteses de o jogador poder ser opção, mas dependerá dos próximos dias, uma vez que Fejsa continua a ser acompanhado de perto pelo departamento médico do Benfica.

 

Caso esteja apto, é provável que entre diretamente no onze inicial do clube da Luz. Durante o período em que esteve de fora o seu lugar foi entregue a Felipe Augusto e Samaris, mas nenhum dos dois atletas foi capaz de transmitir a mesma segurança que o sérvio coloca em campo para as restantes unidades ‘encarnadas’. O regresso de Fejsa pode, portanto, ser boas notícias para Rui Vitória que recupera um dos seus jogadores mais influentes.

 

O Benfica vai deslocar-se ao Estádio do Bessa para a próxima jornada do campeonato. Frente ao Boavista, os ‘encarnados’ pretendem regressar às vitórias depois de terem sido derrotados pelo CSKA na fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fejsa-continua-em-duvida-para-o-jogo-no-bessa