Ferreyra: "Espero ajudar a equipa com sacrifício e com tudo aquilo que puder"

Membro desde

7 anos 9 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 07/15/2018 - 23:54

Golos e sacrifício pela equipa. Estas foram as duas promessas deixadas aos adeptos do Benfica por Facundo Ferreyra após o jogo particular com o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim em que o avançado argentino estreou-se a marcar.

 

No final do jogo particular, Facundo Ferreyra falou das primeiras impressões da equipa e o tipo de preparação que o Benfica está a realizar na pré temporada.

 

"Estou muito contente por ter marcado, o que foi importante também em termos de confiança e para ajudar a equipa. Há que continuar a trabalhar nesta pré-temporada e não esquecer que são jogos particulares. Obviamente que queremos ganhar, mas servem essencialmente de preparação e temos de trabalhar nisso", disse Ferreyra na zona mista do Estádio do Bonfim.

 

"Tenho-me sentido bem. É tudo novo, o Benfica é um grande desafio para mim. Estou muito contente também porque os meus companheiros me receberam da melhor maneira possível", acrescentou sobre a sua adaptação.

 

"Será diferente, não sei se mais difícil ou não porque na Ucrânia também era difícil marcar golos. Tentarei marcar e, se não marcar, espero ajudar a equipa com sacrifício e com tudo aquilo que puder", sentenciou o reforço encarnado.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ferreyra-espero-ajudar-a-equipa-com-sacrificio-e-com-tudo-aquilo-que-puder