Ferreyra: Sinto-me muito ansioso para jogar no Benfica

Fonte
ojogo.pt

A O JOGO, o avançado já falado ingresso no Benfica, enaltecendo a grandeza do clube e o que este representa

 

Facundo Ferreyra, que tem tudo alinhavado para ser anunciado como reforço do Benfica para as próximas quatro temporadas, já só pensa no dia em que o acordo com as águias vai ser oficializado. A O JOGO, o avançado argentino prefere ainda não se esticar nas confirmações, mas as suas palavras não escondem que não tem dúvidas de que irá mesmo reforçar os quadros dos encarnados, que o impressionam pela dimensão.

 

"A ida para o Benfica está numa fase avançada, mas ainda não me disseram se estava fechado. Mas percebo que só falta acertar alguns detalhes contratuais, os quais não deverão passar deste fim de semana para serem tratados. No entanto, a parte económica com o clube está fechada desde ontem [anteontem]", assegurou, ao nosso jornal, o ex-jogador dos ucranianos do Shakhtar Donetsk. Os olhos de Ferreyra só brilham pelo vice-campeão português, esmerando-se o jogador nas palavras. "Sou sincero, sinto-me muito ansioso para que se definam todas as questões e ficarei feliz quando tudo estiver acertado. Será uma alegria pertencer ao maior clube de Portugal e onde jogaram grandes futebolistas", afirma mesmo o atacante argentino. E acrescenta: "Jogar no Benfica será um enorme desafio, pelo que o clube representa tanto em Portugal como no continente europeu - é uma instituição histórica."

 

 

O estado de ansiedade que Ferreyra diz ainda estar a viver nesta fase irá terminar muito em breve, pois, tal como O JOGO explicou na edição de ontem, o jogador é esperado amanhã em Lisboa para aí poder formalizar a ligação aos encarnados. À sua espera, o melhor marcador da liga ucraniana em 2017/18 (fez 21 golos nas 30 jornadas em que participou) terá um salário líquido de 2,2 milhões de euros, aos quais se juntará um prémio de assinatura de quatro milhões de euros.

 

 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/facundo-ferreyra-a-o-jogo-sou-sincero-sinto-me-muito-ansioso-9405277.html