Fonte
www.abola.pt
Entram esta manhã em funções dois novos fisioterapeutas, naquela que será a primeira medida rumo à reformulação do departamento médico do Benfica. São espanhóis e vêm indicados por José Antonio Camacho.
Conhece assim novos contornos a prevista reformulação no departamento liderado por Bernardo Vasconcelos, sendo que chegada destes dois novos elementos é para já encarada como sendo meramente transitória até que se decidam as medidas concretas a aplicar, o mesmo é dizer enquanto não se decidir quem fica, quem sai e quem entra no departamento.
Uma equipa profissional não pode ver-se privada de um staff competente ainda por cima numa área tão importante como esta. Daí que face ao pedido de demissão de António Gaspar, Camacho tenha sugerido a vinda de dois novos fisioterapeutas até que fossem adoptadas decisões concretas. O departamento clínico aceitou a sugestão, e tudo indica que os espanhóis comecem a trabalhar já esta manhã.
Recorde-se que na segunda-feira à noite o chefe do sector clínico da Luz, Bernardo Vasconcelos, teve uma longa reunião com um dos administradores da SAD, Tinoco de Faria, conversa essa inconclusiva relativamente ao futuro a seguir por este departamento, tendo em conta precisamente as demissões de António Gaspar e do médico António Martins. É um dado adquirido que Bernardo Vasconcelos dificilmente permanecerá vinculado ao clube depois do final da presente temporada, em parte por opção sua, urge por isso encontrar um substituto. E é isso que os dirigentes estudam, sendo que a possibilidade de a substituição acontecer ainda durante a época em curso não está completamente descartada. Ponto assente é que o próprio José Antonio Camacho tem-se mostrado descontente com toda esta situação, uma vez que cria naturais perturbações entre o grupo de trabalho.