Fonte
a bola
Os dirigentes do Fluminense estiveram, nesta terça-feira, reunidos com os representantes do médio Roger, a fim de ultimar o regresso do jogador ao tricolor por empréstimo do Benfica.
Numa altura em que as negociações entre os dois clubes parecem ter sido adiadas devido à tragédia que vitimou Miklos Fehér, no Brasil, os representantes de Roger e do Fluminense acertaram a forma de pagamento de uma dívida antiga do clube brasileiro para com o futebolista.
«Houve uma reunião entre os representantes de Roger e a direcção do Fluminense para acertar a fórmula de liquidar a dívida para com o jogador. Tudo está bem encaminhado e esperamos que tudo fique resolvido rapidamente», afirmou o vice-presidente do Fluminense, Celso Barros.
A ideia é de que, com este acerto da dívida, tudo fique tratado para que Roger regresse ao clube tricolor. «O tempo é curto, mas se tudo ficar resolvido acredito que ele estará aqui no próximo domingo [dia do «clássico» Flamengo-Fluminense]. O jogador está pronto para jogar já no início da próxima semana e seria muito bom que isso acontecesse», adiantou ainda o dirigente, que desconhece a possibilidade de o negócio conhecer um entrave devido à tragédia que abalou o Benfica perante o desaparecimento de Miklos Fehér.
«O Fluminense não teve contactos com o Benfica. Os representantes do Roger é que estão a tratar da desvinculação do jogador, mas sei que o Benfica não colocou qualquer oposição para liberá-lo», rematou.