Futsal: Benfica inicia esta sexta-feira a defesa da Taça da Liga.

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 01/09/2019 - 01:14
Fonte
slbenfica.pt

O Pavilhão Multiusos de Sines volta a ser o palco da Taça da Liga, prova conquistada pelos encarnados na temporada passada. A defesa do título começa esta sexta-feira com o Futsal Azeméis, nos quartos de final, às 17h30.

Treino de Futsal

Antes da partida para Sines, Bruno Coelho e Fábio Cecílio prestaram declarações à Imprensa presente no treino vespertino desta 3.ª feira.

 

“São jogos de mata-mata em que as equipas vão dar o seu máximo e vão estar preparadas para as suas contrariedades. Nós só nos preocupamos connosco, queremos passar à meia-final e só um Benfica na máxima força o vai conseguir fazer”, disse o capitão das águias, acrescentando: “É só um jogo, tudo pode acontecer e se não entrarmos fortes torna-se mais difícil. Queremos facilitar o jogo para nós”.

 

 

Fábio Cecílio traçou o perfil da equipa oliveirense, com quem o Benfica já jogou por duas ocasiões esta temporada (vitórias por 0-6 e 7-0).

 

 

“Sabemos que o Futsal Azeméis tem jogadores experientes e sabemos que na Taça da Liga as equipas jogam sempre para ganhar, enquanto no Campeonato há sempre margem para perder porque há muitos pontos em disputa. É uma competição importante, estamos a trabalhar bem e neste momento o foco é mesmo o Azeméis. Já jogamos contra eles antes do Natal, mas agora vai ser um jogo completamente diferente. Sabemos os pontos fracos e os pontos fortes e o objetivo é chegar e ganhar”, referiu o internacional português.

 

Para concluir, Bruno Coelho salientou a boa época que a turma orientada por Joel Rocha tem vindo a realizar, mas quer começar a somar títulos.

 

“Ainda não conquistámos nada além de pontos, são números, mas estamos contentes com o trabalho que temos vindo a desenvolver. Queremos mais, conquistar títulos, e é nisso que vamos a pensar na sexta-feira”, finalizou.

 

 

Texto: Luís Afonso Guerreiro

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/08/futsal-benfica-bruno-coelho-fabio-cecilio-antevisao-taca-liga