Futsal: Bruno Coelho antevê clássico alfacinha intenso

Fonte

Este sábado, 30 de setembro, às 15h00, é dia de jogo de futsal no Pavilhão n.º 2 da Luz. O Sport Lisboa e Benfica recebe o CF Belenenses para a 4.ª jornada da Liga Sport Zone.

 

Após uma vitória recheada, na jornada passada, frente ao GD Fabril (3-14), o capitão dos encarnados, Bruno Coelho, relembra que a equipa não se deixa seduzir com boas prestações e garante nova exibição positiva neste próximo jogo.

 

“Não nos deslumbramos com uma boa exibição, é certo que jogámos bem, fizemos um excelente resultado, mas o Belenenses é uma excelente equipa, embora não esteja a atravessar um bom momento, não é isso que nos preocupa. Preocupamo-nos com o nosso trabalho, tentamos fazer o melhor para nós e esperamos conseguir a vitória”, garantiu o jogador, em declarações à BTV.

 

Sobre o adversário que irão encontrar, Bruno Coelho afirma conhecer bem a equipa e estar consciente dos obstáculos que o Belenenses pode causar.

 

“Já jogámos com o Belenenses para a Taça de Honra, na meia-final, e é uma equipa bastante competitiva, que já está junta há algum tempo. Pode-nos criar dificuldades e, se não estivermos ao nosso nível, vai ser um jogo complicado. Mas como temos vindo a demonstrar, o nosso momento tem sido bom e esperamos continuar assim”, assegurou.

 

A nível pessoal, o capitão sente-se numa boa fase e espera fazer de tudo para continuar a honrar a camisola: “Espero continuar neste bom momento, tanto a nível pessoal como coletivo, para conseguir ajudar o Benfica.”

 

Como em todos os jogos, Bruno Coelho espera o apoio incondicional da massa adepta.

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/28/futsal-liga-sport-zone-bruno-coelho-benfica-belenenses

 

“Que os nossos adeptos nos venham apoiar e que nos consigam dar ainda mais motivação e força para alcançarmos os nossos objetivos”, apela o jogador aos Benfiquistas.

 

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/28/futsal-liga-sport-zone-bruno-coelho-benfica-belenenses