Joel Rocha espera um pavilhão Multiusos de Odivelas “vestido de vermelho e branco” para receber a final da Taça de Honra de futsal masculino, marcado para as 14h30 de quinta-feira.
“O Sporting é uma equipa extremamente forte, altamente competitiva, organizada, com todos os seus momentos do jogo dominados. Será um jogo onde, provavelmente, não haverá segredos entre ambas as equipas e aquilo que pode existir são surpresas estratégicas, preparadas para este jogo em si”, analisou o treinador encarnado, em declarações à BTV.
A final masculina da Taça de Honra de futsal acontece no feriado de 5 de outubro. Uma prova de cariz distrital, mas a que os clubes sediados na zona metropolitana da capital portuguesa têm atribuído alguma importância.
A possibilidade de preparar as suas formações para uma época que se avizinha longa é uma oportunidade que ninguém quer rejeitar sobretudo quando do outro lado estão adversários diretos. É o caso de Benfica e Sporting.
“Aquilo que queremos é equilibrar a capacidade do adversário. Queremos aproveitar os momentos em que vamos ser superiores, em que vamos estar mais fortes, melhores no jogo, para quando a oportunidade aparecer estarmos preparados para ela, para no final sermos felizes”, explicou o técnico.
A partida com o Sporting está agendada para as 14h30, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Joel Rocha conta com o apoio dos Benfiquistas.
Do lado da Luz, nota para a indisponibilidade de Chaguinha, a recuperar de uma lesão grave.
“Não tenho a menor dúvida de que metade do pavilhão de Odivelas estará vestida de vermelho e branco. Tudo faremos para que, no final do jogo, possamos estar todos muito felizes. Além da presença, peço que se façam sentir lá dentro, que nos apoiem, que nos confortem e que nos tragam o sentimento de prazer e de paixão”, apelou.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/04/benfica-futsal-sporting-derbi-taca-de-honra-joel-rocha