Garay sobre o Rio Ave: “Objectivo é conseguir os três pontos”

Submetida por Blitzer em Sex, 11/29/2013 - 18:23
Fonte

Garay fez, esta sexta-feira, a antevisão do encontro deste domingo. Frente ao Rio Ave, na 11.ª jornada do Campeonato Nacional, o argentino não espera facilidades.

“Sabemos que vai ser um encontro muito difícil e o nosso objectivo é conseguir os três pontos para seguir em frente no Campeonato”, começou por dizer à Benfica TV.

Jorge Jesus não estará no banco, mas Garay garante que o grupo tem os seus objectivos bem definidos. “Sabemos que não vamos ter o nosso treinador no banco mas temos jogadores muito experientes. Sem Jorge Jesus no banco, precisamos ainda mais de um treinador dentro de campo e o Luisão é um comandante”, afirmou.

O camisola 24 falou ainda do encontro da última quarta-feira, na Bélgica, frente ao Anderlecht, onde a vitória sorriu aos “encarnados” (2-3). “Foi uma partida totalmente diferente, eles são muito mais fortes em casa mas conseguimos ganhar que era o mais importante. O apoio dos adeptos é sempre essencial para nós”, lembrou.

Ao serviço do Sport Lisboa e Benfica desde a temporada 2011/2012, Garay já se sente totalmente em casa. “Tenho aprendido muito desde que vim para o Benfica e estou muito feliz aqui no Clube”, garantiu.

A selecção argentina foi uma das apuradas para o Mundial do Brasil e o benfiquista não esconde o desejo de jogar pelas cores do seu país. “Sem dúvida. Conseguimos o apuramento e vai ser o meu primeiro Mundial e vou ficar muito feliz se for chamado”, concluiu.

Recorde-se que o Rio Ave – Benfica está agendado para as 17h45 deste domingo, 1 de Dezembro, em Vila do Conde.

About player