Fonte
www.record.pt
CANDIDATO PROMETE DEFESA-ESQUERDO
Guerra Madaleno: «Já temos acordo com lateral Júnior»
Júnior, lateral-esquerdo do Parma, é o terceiro reforço prometido por Guerra Madaleno. O candidato garante que o acordo está alcançado e que o defesa virá em Janeiro.
"Já temos acordo com o lateral Júnior. Nós conseguimos o que Luís Filipe Vieira não foi capaz", refere o líder da lista C. Por seu lado, Oliveira Júnior, empresário do atleta, desmente a transferência. "É mentira. Nem conheço Guerra Madaleno", revela.
Entretanto, o candidato apresentou ontem a sua lista. Aproveitando a ocasião, repudiou algumas sondagens e mostrou uma, realizada pelo Instituto de Pesquisa de Opinião e Mercado. No citado estudo Luís Filipe Vieira tem 35% das intenções de voto, a lista de Madaleno 17% enquanto Jaime Antunes se fica pelos 4%. A taxa de indecisos atinge os 35%.
"Esta empresa fez o estudo que acertou na vitória de Vilarinho nas últimas eleições. Este candidato começou com 12%. Nós temos 17%. É possível ganharmos se certos órgãos pararem de iludir as pessoas com amostragens falaciosas", declarou.
Ao ataque, Guerra Madaleno denunciou ainda: "Não está a existir democracia nestas eleições. Presidentes de casas do Benfica têm sido ameaçados por membros da lista A. Nunca se assistiu a isto."