J. Jesus - Se não jogar Matic... joga o Manel

Fonte
ojogo

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse não ter ficado surpreendido com a saída de Matic para o Chelsea. E compreende a decisão da SAD encarnada.

O Benfica acabara de vencer o Leixões e garantir a passagem às meias-finais da Taça da Liga, mas o assunto do dia é mesmo a saída de Matic.

A saída de Matic: "Não fiquei surpreendido, não fico surpreendido com as saídas de grandes jogadores e o Matic é um grande jogador. A mim não me compete falar da venda de um jogador, a mim compete-me arranjar soluções. Não é fácil jogar sempre para ganhar e a SAD ter de vender jogadores, mas essa é a nossa vida. Se não joga o Matic, joga o Manuel.... O importante é jogar com 11, com 10 é que seria pior".

O jogo com o Leixões: "Aproveitámos para dar competição a alguns jogadores, porque treinar é outra coisa. A ideia era ganhar, garantir o apuramento, isso foi conseguido, e dar ritmo de jogo a quem não tem jogado muito. Notou-se a falta de ritmo de jogo de alguns O relvado é novo, mas está complicado jogar, os jogadores sentem dificuldades.".