Jaime Antunes não poupa críticas à atitude de Bruno de Carvalho que, segundo o antigo dirigente do Benfica "quer-se substituir às autoridades".
"A postura do presidente do Sporting tem sido uma pouca vergonha. O Benfica faz bem em defender-se optando pelo silêncio e tem sido responsável perante afirmações absurdas. O Benfica tem agido muito bem ao deixar o Bruno de Carvalho a falar sozinho! Se fosse para influenciar os árbitros não haveria uma oferta generalizada, mas sim cirúrgica. Portanto, isto é tudo um absurdo", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando que "este presidente [Bruno de Carvalho] é um problema dos sportinguista".
"Está a arranjar sistematicamente inimigos fora do Sporting para conquistar o poder absoluto dentro do Sporting. Quem o criticar é logo apelidado de anti-sportinguista. Portanto, isto faz-me lembrar o que passei no Benfica com o Vale e Azevedo. E é essa a estratégia do Bruno de Carvalho".
Jaime Antunes acusa ainda o dirigente leonino de estar a "incendiar" o ambiente antes do dérbi da Luz, agendado para o próximo dia 25.
"Se houver problemas no dérbi ele é o único responsável. Ele não fala todos os dias, fala todos os minutos. E depois diz que não é ele que está a incendiar? Não há pachorra para aturar isto".