Fustigado pelas lesões na temporada passada, Jardel espera que a nova época lhe traga a felicidade individual que lhe fugiu na anterior. O jogador que vai para a sétima época no Estádio da Luz falou ao canal oficial do clube sobre a responsabilidade que tem de passar aos mais novos a mística encarnada.
«Tenho mais tempo de casa e, por representar um clube enorme como o Benfica, sei que tenho as minhas responsabilidades. Quem chega agora também está a perceber o que é o Benfica. Todos são importantes para o grupo, desde o Luisão, passando por mim, André [Almeida], Salvio… Todos temos responsabilidades», disse Jardel, aproveitando ainda a oportunidade para agradecer aos seus companheiros de equipa pela ajuda na última temporada, marcada pelas lesões.
«Quero agradecer aos meus colegas todo o apoio que me deram. Tentaram sempre arrancar-me um sorriso, pôr-me alegre. Tentei fazer o mesmo: trazer alegria e ainda mais união para o grupo. Conseguimos! Quero agradecer o que fizeram por mim. Estou muito feliz por regressar aos treinos. A temporada passada não me correu muito bem em termos individuais. Em termos coletivos, a época foi sensacional. Estou feliz por estar a treinar forte e sem sentir nada», concluiu Jardel.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=200585