O treinador do Benfica, Jorge Jesus, diz que não viu bem o lance que terminou com um golo (mal) anulado ao Belenenses. “De onde estou não consigo ver”.
Na flash interview da Sporttv, Jesus recorda, no entanto, que na primeira volta, na Luz, o Belenenses empatou com um golo em fora de jogo.
"Não tenho a noção de como foi a jogada. Não sei se a bola bate num jogador do Benfica ou não... mas na Luz também empatámos com um golo em fora-de-jogo e as coisas são o que são”, referiu.
Antes, o técnico encarnado considerou “difícil mas justa” a vitória do Benfica no Restelo e aproveitou para deixar uma crítica aos seus jogadores: “Estamos a entrar no excesso de confiança, começamos a jogar de forma não tão objectiva”.
Sem euforias, Jesus lembra que faltam nove jogos para o fim do campeonato.
Já Marco Paulo, treinador do Belenenses, diz que não viu o lance decisivo em campo, mas que já lhe disseram que não havia fora-de-jogo.
Reconhece que a sua equipa teve uma “entrada receosa” e um “Benfica autoritário” mas que depois os “jogadores tiveram capacidade de luta e de entrega”.
O Benfica venceu 1-0 com um golo de Gaitan.