Autor do passe longo para Arthur Cabral, que apontou o tento que decidiu a partida diante do Casa Pia (0-1) na 26.ª jornada da Liga Betclic, João Mário considerou que esta foi uma vitória "justíssima" do Benfica.
"Fomos a equipa que procurou sempre mais vencer este jogo. Também sabíamos que tínhamos um bom adversário pela frente. São bem compactos, defendem muito bem. Foi um jogo de paciência e conseguimos o golo", referiu o camisola n.º 20 do Benfica, na entrevista rápida no pós-jogo deste domingo, 17 de março.
João Mário destacou o que a equipa teve de alterar da primeira para a segunda parte de forma a conquistar os três pontos diante dos gansos.
"Tentámos ser mais objetivos. Na primeira parte procurámos quase entrar com a bola dentro da baliza. Podíamos ter explorado bem a meia-distância, a largura, e o míster corrigiu-nos isso ao intervalo. Acho que a segunda parte foi toda nossa, era uma questão de tempo até ao nosso golo", afirmou.
No plano desportivo, o médio abordou ainda o período da paragem das competições de clubes e os objetivos para o resto da temporada.
"As pausas servem para isso mesmo, agora é descansar. Tivemos um mês muito exigente, com muitos jogos. Continuamos em todas as provas e queremos vencer todas", realçou.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/17/futebol-declaracoes-joao-mario-pos-jogo-casa-pia-benfica-26-jornada-liga-betclic