João Mário analisou o resultado do Benfica na meia-final da Taça da Liga frente ao Estoril, nesta quarta-feira, 24 de janeiro, em Leiria. Após o 1-1 no tempo regulamentar, o desempate por penáltis foi favorável ao adversário (4-5).
"Reagimos bem [ao tento sofrido], chegámos ao golo do empate, tivemos várias oportunidades para fazer o 2-1, mas não tivemos essa capacidade [de concretizar]. Nos penáltis é lotaria. Dar os parabéns ao Estoril, mereceram, e estão na final", considerou João Mário aos microfones da Sport TV.
Conquistar o troféu da Taça da Liga era um objetivo, e este afastamento deixa um sentimento de tristeza no balneário: "Estávamos a um jogo [da final], tínhamos essa responsabilidade, essa obrigação. Tem de doer. Estamos desiludidos."
Sem tempo para lamentar desaires, a mira está já apontada para o desafio frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira, da 19.ª jornada da Liga Betclic, agendado para segunda-feira, 29 de janeiro, às 18h45. "A partir de amanhã [quinta-feira, 25 de janeiro] vamos pensar no jogo do Campeonato, que é o nosso principal objetivo, e focar nisso", garantiu.
João Mário não terminou a sua intervenção sem deixar uma palavra a todos os Benfiquistas: "Agradecer o apoio [dos adeptos], mas hoje não foi possível."
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/24/futebol-benfica-joao-mario-declaracoes-pos-jogo-estoril-meia-final-taca-da-liga