JOÃO NEVES
"Vamos fazer o que nos compete"
"Acima de tudo, faltou-nos eficácia nas oportunidades que criámos. Fazendo golos é mais fácil ganhar, e eles fizeram um. Continuar a trabalhar para ter mais eficácia na frente, a nível de passes e do último terço. Quando um setor do campo falha, falham todos. É sempre mau perder um jogo, mas vamos fazer o que nos compete. Jogamos para ganhar os três pontos, faltam nove, sabemos que é difícil, mas ainda sonhamos. Espero que os adeptos estejam connosco, porque vamos dar o melhor. Treinamos todas as semanas para nos adaptarmos a qualquer equipa. Não está a ser fácil. Esta é a melhor competição que existe, estamos a tentar dar o nosso melhor dentro de campo."
JURÁSEK
"Continuar a lutar"
"Claro que não estamos contentes com o desfecho do jogo, mas não vamos desistir. Queremos fazer o melhor possível nos próximos jogos. Faltou-nos o golo, tivemos oportunidades, mas temos de ser melhores a finalizar. É mais difícil para nós, mas não vamos desistir. Vamos continuar a dar o melhor pelo Benfica e a lutar para a próxima fase."
TIAGO GOUVEIA
"Restam-nos três jogos, temos de acreditar"
"A palavra ordem é 'frustração'. Sabemos que a situação é difícil, mas não podemos desistir. Faltam-nos três jogos, resta-nos tentar os três pontos nos três jogos e ver o que a classificação dita. Enquanto matematicamente for possível, só temos de acreditar. Os adeptos estiveram lindamente. O Benfica também é muito disso, muito do Clube são os adeptos. São eles a nossa força, o nosso combustível, e demonstraram que estão connosco. Claro que no final mostraram desagrado, é normal, o Benfica perdeu e é duro aceitar a derrota. Faço o apelo para no sábado [28 de outubro], frente ao Casa Pia [9.ª jornada da Liga Betclic], virem apoiar a equipa. São decisivos."