João Pais: “Queremos entrar a vencer contra o Águas Santas"
Sex, 09/08/2017 - 10:02
Fonte
slbenfica.pt

Devido à presença na 1.ª ronda da Taça EHF, a 1.ª jornada da fase regular, em casa, frente ao Madeira SAD, foi adiado para o dia 27 de setembro. Sendo assim, a estreia na prova será no sábado, dia 9, na Maia, diante do Águas Santas.


“Esperamos que seja um jogo muito dividido. O Águas Santas mostrou na pré-época que se tem preparado bem, com alguns jovens que foram ao Mundial de sub-20 que fazem a diferença, mas esta é a nossa principal competição, o nosso principal objetivo. Assim sendo, queremos entrar a vencer e ganhar todos os jogos até ao final de um campeonato que ainda é longo. Pensamos jogo a jogo”, disse o capitão João Pais, em declarações à BTV.


“Estamos a preparar o jogo dia a dia. Vimos de dois jogos competitivos, para as competições europeias, que nos ajudaram na preparação da época que aí vem. Estamos a afinar arestas, até sábado, para entrarmos da melhor maneira”, acrescentou.


O Águas Santas, na 1.ª jornada venceu, fora, o Arsenal Devesa, por 20-28. A equipa maiata manteve a sua estrutura-base, tendo um novo treinador, Rolando Freitas, num conjunto onde pontificam António Campos, Pedro Cruz e Elias António.


Esta será à partida a deslocação mais complicada na primeira volta. Na primeira metade da fase regular as águias recebem Madeira SAD, FC Porto, Sporting e ABC. O encontro está marcado para as 18h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/07/joao-pais-queremos-entrar-a-vencer