Joelho de Jonas preocupa e pode afastá-lo do CSKA
Ter, 09/12/2017 - 10:33
Fonte
sapo.pt

A potencial ausência de Jonas no jogo do Benfica contra o CSKA na Liga dos Campeões é uma possibilidade que está em cima da mesa para os ‘encarnados’. De acordo com o jornal O Jogo, o avançado brasileiro está em dúvida para o encontro desta noite devido a questões físicas no joelho esquerdo e apenas vai saber durante a tarde desta terça-feira se está apto para competir.

 

Jonas faz parte dos convocados por Rui Vitória e, caso esteja em condições, tem um lugar praticamente garantido no onze inicial, mas durante o treino de ontem, nos 15 minutos abertos à comunicação social, o avançado surgiu com uma ligadura no joelho que levantou dúvidas sobre a sua condição física.

 

Recorde-se de que Jonas sofreu um traumatismo durante o encontro com o Portimonenses para a quinta jornada da Primeira Liga ainda durante a primeira parte do encontro, mas manteve-se em campo e chegou mesmo a marcar um dos golos da vitória ‘encarnada’ frente aos algarvios por 2-1.

 

Caso se confirme a ausência de Jonas, Rui Vitória ficará sem um dos seus jogadores mais influentes no ataque. Esta temporada, o camisola 10 é responsável por sete dos 15 golos que o Benfica já marcou para além das suas intervenções a criar chances para os colegas de equipa.

 

O Benfica enfrenta esta terça-feira o CSKA na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Estádio da Luz, os ‘encarnados’ vão à procura de um triunfo na ronda inaugural. Manchester United e Basileia fecham os participantes do grupo A.

 

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/joelho-de-jonas-preocupa-e-pode-afasta-lo-do-cska