Jonas foi ao autocarro do Sporting pedir "respeito" a Jesus

Fonte

RENASCENÇA DIZ QUE BRASILEIRO RETRIBUIU PALMADA

 

Jonas e Jorge Jesus protagonizaram um desaguisado dentro do relvado do Estádio do Algarve, que só terminou com a intervenção dos capitães de Benfica e Sporting, que afastaram os muitos elementos das duas equipas que se foram aglomerando.

Tudo começou com um cumprimento "intenso" do treinador dos leões ao futebolista brasileiro que não foi bem recebido por este último. Jorge Jesus veio, entretanto,desvalorizar o incidente e, na conferência de imprensa após o encontro, assumiu que até já cumprimentou Jonas depois da altercação. Contudo, há mais desenvolvimentos, segundo informa a Rádio Renascença.


Quando ambas as comitivas se preparavam para rumar a Lisboa, Jonas reencontrou Jorge Jesus mas desta feita, o treinador amadorense estava à conversa e descontraído, sem perceber que o seu antigo jogador se acercava dele. Jonas retribuiu a "palmada" e, de dedo em riste, gritou para o técnico já junto ao autocarro do Sporting: "Tem respeito pelos jogadores do Benfica".


Ainda segundo a emissora católica, o avançado canarinho regressou depois ao autocarro das águias, com Jesus a tentar pedir explicações. Jonas não respondeu...