Jonas: "Há sempre ansiedade quando os resultados não acontecem"

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qui, 11/08/2018 - 01:31
Fonte
sapo.pt

Declarações de Jonas, jogador do Benfica, à TVI, após o empate 1-1 com o Ajax, no Estádio da Luz, a contar para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:

 

"Foi um bom jogo da nossa parte. Podíamos ter feito mais golos, o resultado foi injusto. Claro que do outro lado esteve um Ajax que tem estado bem e que tem qualidade, mas a equipa fez por merecer a vitória. A nossa situação não é tão confortável, tanto na Champions como na Liga. No último minuto a bola podia ter entrado e acabou por não entrar… Estamos tristes por isso, mas na entrega e na luta saímos orgulhosos."

 

"Há sempre ansiedade quando os resultados não acontecem. Somos uma equipa experiente. Nos outros anos em que fomos campeões também passámos por dificuldades. Todos juntos temos tudo para dar a volta. No próximo jogo, do campeonato, temos de voltar a vencer para estarmos perto dos primeiros lugares. Nos últimos jogos tivemos derrotas inesperadas, mas ainda falta muito campeonato. Este jogo vai-nos fortalecer, por mais que a vitória não tenha chegado."

 

"Fisicamente estou a melhorar. Na última época tive um problema muito grave na coluna que me condicionou, toda a gente sabe disso. É continuar a trabalhar para que possa corresponder dentro de campo."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/jonas-ha-sempre-ansiedade-quando-os-resultados-nao-acontecem