O avançado de 30 anos diz que "se pudesse ficar na Europa" mais "três ou quatro anos" seria
"fenomenal", sobretudo se o fizer no Benfica, mas tenciona terminar a carreira no Brasil.
Jonas, que na época de estreia com o Benfica soma 19 golos em 24 jogos, assumiu o desejo de prolongar a sua ligação ao clube da Luz.
"Gostaria de ficar mais tempo na Europa, antes de um dia, mais tarde, voltar ao Brasil. A minha ideia é ficar mais três ou quatro anos aqui e depois voltar ao Brasil para acabar a carreira perto da família.Se pudesse ficar aqui no Benfica, então será fenomenal", contou o internacional brasileiro, em entrevista à Sportv, do Brasil.
O avançado de 30 anos, proveniente do Valência, tem contrato com o Benfica até 2016 e está a fazer a sua melhor temporada na Europa em termos de golos. "Estou adaptado ao clube e à cidade, tanto eu como a minha família estamos felizes. O Benfica é um clube estruturado, com muita história no futebol mundial, que disputa grandes competições", enalteceu.
Jonas revelou, ainda, que Luisão teve um papel importante na sua adaptação a Lisboa. "O Luisão é uma referência, não só por ser brasileiro mas porque são 12 anos no clube, muitos dele sendo o capitão. Comanda o balneário e é muito importante para quem chega", elogiou.
O melhor marcador das águias foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro da I Liga, com 36,85 por cento dos votos, batendo à tangente o portista Jackson Martínez (36,67%).