Jonas recebe prémio de goleador da Liga NOS

Membro desde

7 anos 11 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 05/16/2018 - 01:02
Fonte
slbenfica.pt

Passado e presente do Benfica lado a lado, ligados por uma história de golos, muitos golos, centenas de golos. Foi das mãos de Nené que Jonas recebeu, nesta segunda-feira, o prémio com o que Clube assinala a mais recente conquista do seu camisola 10: melhor marcador da Liga NOS 2017/18, fruto de 34 finalizações certeiras.

 

Pela segunda vez em quatro temporadas na Luz, Jonas foi o mais potente no gatilho. O histórico Nené aplaudiu novo cometimento do internacional brasileiro. “Contei-lhe um pouco da história que passei por cá. Quando saí de Moçambique, nunca pensaria chegar onde cheguei. Já lhe disse o que fiz para poder ser melhor. Congratulo-me por ser eu, pessoalmente, a entregar este grande prémio ao Jonas, porque ser melhor marcador do Campeonato não é para todos”, afirmou o antigo internacional português.

 

“O prémio está bem entregue, Jonas foi o jogador mais regular; foi o atleta que mais golos marcou e que toda a gente reconhece como goleador. E ele, ao longo das épocas, vai mostrando que é mesmo assim. Jonas pensa acima dos outros, mais rápido do que os outros e marca muitos mais golos do que os outros”, destacou Nené.

 

O antigo goleador admitiu que, quando olha para Jonas e o vê jogar, recorda-se do muito que fazia e fez no seu tempo.

 

“Jonas tem muitas características que eu tinha, sim, porque sabe estar na área. Ele está onde os outros não estão, pensa muito mais rápido do que os outros e executa ainda muito melhor, por isso é que faz tantos golos. E vai continuar a fazer, não interessa a idade. Eu deixei de jogar aos 37 anos”, lembrou Nené.

 

“Honrado por receber o troféu das mãos de uma lenda”, Jonas confessou estar feliz com uma conquista que resultou de muita dedicação profissional. “Fico feliz por receber este prémio das mãos deste senhor. E estou também muito feliz por ter conseguido um prémio como este, que se alcança com muito trabalho no dia a dia, com muito treino e foco. Sigo este plano para conseguir feitos que se guardam para o resto da vida”, partilhou o Pistolas.

 

“A cobrança” num grande clube como o Benfica “é sempre maior”, salientou Jonas. “A cada jogo, a cada treino, em todas as competições”, completou o brasileiro. “Nené é um exemplo de sucesso, de conquistas. Olhamos muito para as lendas do Clube também para conseguirmos fazer história no Benfica, o que é gratificante para nós”, frisou.

 

 

Texto: João Sanches

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/14/futebol-jonas-recebe-trofeu-de-melhor-marcador-das-maos-de-nene-benfica