O avançado do Benfica admitiu que houve uma interpretação errada e que motivou a sua reação face a Jorge Jesus, no final do jogo da Supertaça, entre águias e leões.
«Ele foi cumprimentar-me e deu uma chapada um pouco forte. Na altura, pensei que estava a empurrar-me. Mas depois vi que não era nada daquilo. Tenho muito carinho e respeito por ele, já que trabalhamos juntos, conquistando coisas boas. Por isso, guardamos o que tivemos de bom», referiu, ao Record.
Numa entrevista em que valorizou a presença de Casillas na Liga NOS e onde prometeu lutar pelo título de melhor marcador do campeonato, não esquecendo o golo que lhe foi anulado na última jornada da época passada (impossibilitando-o de igualar Jackson Martínez).
Sobre o presente, não escondeu a grande satisfação pela forma como está a ser tratado pelo Benfica e elogiou Rui Vitória.
«Vejo nele um treinador de grande qualidade, que conhece muito bem o futebol português. Trabalhou em várias equipas aqui. Tem conhecimento, é jovem e tenho a certeza que o Benfica fez uma grande contratação. Terá muito sucesso no clube».
Jonas recorda lance com Jesus: «Foi um mal-entendido»
Fonte
zerozero
About player