Jonas: “Seguimos na luta”
Seg, 01/22/2018 - 09:53
Fonte
slbenfica.pt

Jonas foi considerado pelos adeptos do Benfica o Man of The Match no jogo com o GD Chaves. O camisola 10 apontou dois golos no triunfo caseiro (3-0), “importantes para dar tranquilidade”.

 

"Estou feliz pela vitória, pelos dois golos e pelos três pontos importantes. Seguimos na luta e a equipa fez um bom jogo nos 90 minutos. Uma primeira parte muito forte, principalmente nos primeiros minutos, com pressão alta. Fizemos os dois golos na primeira, fizemos o terceiro no início da segunda, depois estivemos depois pouco um pouco menos de bola, o que é natural, gerimos o resultado e ganhámos. Foi um grande resultado", analisou o avançado brasileiro, em declarações à BTV, na altura de receber o prémio.

 

O avançado brasileiro – melhor marcador da Liga NOS, agora com 23 golos – destacou ainda o bom momento da equipa encarnada que reduziu a distância para o segundo lugar na tabela classificativa.

 

"A cada jogo a equipa vem crescendo, com posse de bola, triangulações e muitas finalizações. Sem bola estamos também em cima do adversário, não o deixando sair em contra-ataque, pois muitas das equipas que nos defrontam têm essa filosofia. Foi importante o início forte e os golos para dar tranquilidade”, concluiu.

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/21/declaracoes-jonas-man-of-the-match-benfica-chaves-liga-nos-19-jornada